06 junho 2006

Mãe Diná - Parte II

Já havia feito previsão sobre a Copa do Mundo que se inicia esta semana. Faço agora outra: o Brasil, ao contrário de todas as previsões, não será campeão! Digo mais: não será campeão porque dois jogadores “entregarão”: Lúcio e Dida! Se não for um, será o outro; arrisco dizer que serão os dois! Lúcio não tem a mínima condição de jogar em nenhuma das seleções que participam da Copa. E Dida, infelizmente, só sabe jogar plantado em cima da risca do gol; se precisar dar dois passos à frente, é desastre na certa!
Anotem aí! E depois venham me parabenizar pela profecia!!

2 comments:

Anonymous Anônimo said...

"Lúcio não tem a mínima condição de jogar em nenhuma das seleções que participam da Copa. Anotem aí! E depois venham me parabenizar pela profecia!!"

HUAHAUHAUHAUAHUAH!!!!!!! COMO VC É OTÁRIO!!! LÚCIO É UM DOS MELHORES ZAGUEIROS DA EUROPA! FEZ UMA ÚNICA FALTA NA COPA EM 5 JOGOS, QUEBROU O RECORDE DO GAMARRA. ELE DEVIA TER QUEBRADO O ZIDANE.
SUA PROFECIA É TÃO FURADA QUANTO TEU RABO!

04 julho, 2006 16:36  
Anonymous Anônimo said...

Se Lúcio fosse tão bom assim, o Brasil não estaria fora da Copa! E pra que serve zagueiro que não faz falta?? Quem inventou essa idiotice?? Que coisa mais burra! Zagueiro tem mesmo é que fazer falta. Caso contrário deixa um Zidane da vida pintar e bordar, como fez contra o Brasil! Burro!

04 julho, 2006 16:42  

Postar um comentário

<< Home