31 outubro 2005

Comandante Fidel

Para aqueles que já estão se apressando em desqualificar a reportagem de capa da revista Veja desta semana, não esqueçam de algo importante: há alguns meses, a mesma revista noticiou a suposta doação das FARC para o PT. O assunto, como sempre acontece, foi esquecido, e a reportagem, desmerecida.
Pra quem não acompanha de perto, vale ressaltar: o então representante das FARC, que teria negociado com o PT, está PRESO pela Polícia Federal, aguardando extradição!!
E então, era fantasia e invenção da Veja? Pois é... como o assunto foi engavetado, como sói ocorrer nesta república de bananas, ninguém deu mais atenção ao fato, e ficou a reportagem como mais uma tramóia da Veja para desestabilizar o governo petista. Infelizmente, não é essa a verdade. Talvez tenhamos, mais uma vez, perdido a chance de descobrir os podres de nossos atuais governantes. Mas como a oposição é ela mesma useira e vezeira das tramóias agora praticadas pelos pesudo-éticos do PT, resolve muitas vezes enterrar fatos e investigações, com medo de que acabe por respingar nela alguma lama...
E a gente continua nessa m.....

1 comments:

Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info » » »

02 fevereiro, 2007 23:01  

Postar um comentário

<< Home