14 outubro 2005

Bem feito pra vocês!

Você que me deixava aqui pregando sozinho o impeachment de Lula, pelo ridículo motivo de que não queria José Alencar como presidente pelo próximo ano (ressalte-se, somente por 1 ano), agora eu digo: bem feito pra você!!
Olhem a pesquisa IBOPE divulgada hoje no Jornal Nacional e vejam: a popularidade de Lula volta a subir, todos os índices de avaliação de Lula também sobem e ele, que perdia pra Serra numa eventual eleição realizada hoje, agora ganha!!
Ou seja, eu estava certo! A chance de acabar com Lula e o PT era há alguns dias atrás, mais especificamente após o depoimento de Duda Mendonça. Tínhamos a faca e o queijo na mão. Mas não, vocês e o resto deste país preferiram deixar assim, "imagina o Alencar assumir(!), melhor deixar o Lula, que ele já tá morto mesmo, ano que vem ele perde certo a eleição".
E eu rebatia, lembrando que brasileiro tem memória curta e que ,se Lula não fosse impeachmado, o PT logo estaria com o discurso de que nada aconteceu, afinal, nada foi provado e nem sequer foi pedido o impedimento do presidente...
Pois bem, agora paguemos todos o preço por este pensamento - desculpem a palavra - burro. Pois tava na cara que Lula ou seria impedido, ou voltaria a crescer. Infelizmente, muitos não quiseram ver isso. E agora Lula é novamente um forte candidato nas eleições do ano que vem, mesmo tendo participado do maior assalto que este país já presenciou.
Culpa de vocês, não minha... Bem feito!

2 comments:

Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! » »

21 fevereiro, 2007 15:21  
Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

03 março, 2007 05:29  

Postar um comentário

<< Home