28 setembro 2005

José Simão

Em tempos de mensalão generalizado, um pouco de humor. Coluna do impagável José Simão, na Folha de S. Paulo de hoje:
"Buemba! Heloísa Helena cria o PTbull!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do País da Piada Pronta! Frase da semana: O PT é um partido que começou com presos políticos e pode acabar com políticos presos! E aquela eleição do PT? Com tantos laranjas e o candidato se chama POMAR?
E os Irmãos Bacalhau disseram que o juiz ladrão vai fraudar mais um resultado: Pavilhão 9 x Bangu 1! E diz que o juiz já indicou os substitutos: Marcos Valério, Severino, Bob Jefferson e Zé Dirceu! E o empresário que roubava com o juiz se chama Fayad. Mais um brimo. Vão ter que abrir franquia do Habib"s na Polícia Federal -Habib"s Mooca, Habib"s Lapa e Habib"s PF! E esta: Agente 86 morre aos 82. Então morreu adiantado!
E os petistas tão indo todos para o partido da Heloísa Helena. A mulher com dois Hs! E do jeito que ela é brava devia mudar o nome daquele partido para PTbull! Petistas vão do PT para o PTbull! E aquele site Eu Hein tá indignado: mensalão na política, mensalão no futebol, só falta a PF descobrir que a Luma de Oliveira é travesti! Rarará!
E tem um novo site de humor na internet, é o Aboboral, que ensina um novo verbo: eu malufo, tu dantas, ele severina, nos valeriamos, vos delubiais e eles jefferson! E eu não agüento mais ver aquele prédio da Polícia Federal. Toda vez que eu ligo a TV tem um repórter na porta da PF! É o novo point das celebridades.
Baixa no Humor Nacional. Morre o Golias, o Bronco. E todo mundo tinha mania de relacionar as pessoas com a cara do Golias. O Parreira é a cara do Golias. Só que o Golias Emburrado. E diziam que o Bush é a cara do Golias. Aí já é ofensa. E eu morava perto do Golias e ele me chamava de Zé Simões. E ele era o mesmo na padaria e na "Praça É Nossa". Ele não fazia tipo, ele era o tipo. Ele tava sempre com aquela boca torta do Bronco, barriga de fora e todo mundo dando risada!E era engraçado em casa também. Um vez a Hebe e a Nair Bello foram jantar na casa dele. Na hora da sopa, caíram óculos no prato da Hebe! A mãe do Golias tinha deixado cair os óculos na sopeira! É mole? É mole, mas sobe.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Portugal tem um restaurante chamado A Tromba Rija! A Tromba Rija? Devem servir Bacalhau de Viagra!E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pungente": companheiro que solta pum no elevador. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje, só amanhã."

1 comments:

Anonymous Anônimo said...

Julie, unplugged
SO many people have blogs now, it's hard to imagine there's anyone left to read them.
Your blog is interesting. Check our GOLD assaying site at http://www.thegoldhunter.net/ Millions in Gold is just waiting to be discovered. Find out how! They are even filtering and recovering GOLD out of water! Take a break and check our GOLD assaying site out at http://www.thegoldhunter.net/ .

28 setembro, 2005 11:24  

Postar um comentário

<< Home