18 julho 2005

Bom começo!

Quero agradecer aos incentivos e elogios que tenho recebido por este blog! Que bom que meu objetivo está sendo atingido. Sobre a última postagem, que fala do livro do García Márquez, o retorno foi surpreendente! Acreditem, não foram poucos os amigos e amigas que me falaram que queriam ler a obra, e outros tantos que já até mesmo compraram o livro!!
Esta era minha intenção desde o começo: discutir cultura, educação, política, e trazer aos amigos um pouco das minhas idéias e conhecimento!
Espero que continuem acessando o site!! E que sempre que tiverem algo a acrescentar ou discordar, façam seus comentários. Eles são muito importantes. Quanto mais participarem, mais atraente ficará este espaço para todos. Aguardem para os próximos dias o novo Livro da Semana!!
Abraços!!
P.S. Passem o mouse em cima dos títulos, porque muitas vezes há um link para a notícia ou informação à qual estou me referindo. Isso acontece, por exemplo, na notícia acima postada ("Fuga de novo?"), que remete ao site do Ricardo Noblat! Confiram!